Vivendo ...

"Todo o homem saudável consegue ficar dois dias sem comer - sem a poesia, jamais."

Charles Baudelaire

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu vejo você


E tudo o que eu vejo são flores.
De todos os amores,
És o único verdadeiro;
És o que preenche o meu corpo por inteiro.
Nos teus olhos vejo a verdade.
Dos teus beijos sinto saudade
A cada hora que passa.
A impressão que passa
É de que és um vicio incontrolável,
Sendo eu um doente incurável
Desta maldita mania de te amar,
E, ainda assim, te amando, me apaixonar...
Por suas manias estranhas,
Subiria montanhas,
Apenas para te satisfazer.
Para não te ver entristecer,
Sumiria do mundo.
Seria apenas um imundo,
Vadio de rua, amigo dos cães.
Apenas um louco,
O que é pouco,
No meio de tantas pessoas sãs.
Por você, eu iria até o inferno
E esganava o capeta.
Morreria na sarjeta,
Sem cobertor no inverno.
Eu tomaria chá de sumiço!
Um perdido, um insano,
Mas o seria porque te amo,
E nada mais do que isso.




Por Thiago Vieira

Um comentário: