Vivendo ...

"Todo o homem saudável consegue ficar dois dias sem comer - sem a poesia, jamais."

Charles Baudelaire

domingo, 31 de julho de 2011

Costume


Eu me acostumei a pensar diferente;
A deixar pra trás meu lado criança
E apenas olhar pra frente,
Com o dobro de certeza e o triplo de esperança.
Aprendi que a vida nem sempre é justa.
Num dia, o sol brilha, a alegria impera,
No outro, a paz é curta
E a escuridão inicia nova era.
Aprendi que seu sorriso me desmonta,
Tirando de mim felicidade de onde não havia,
Tornando realidade o meu faz de conta
E adivinhando na mosca tudo o que eu queria.
Os dias de costume ficaram para trás.
Partiram num cometa, e vão deixar saudade,
Deixando-me apenas a lembrança do que é felicidade;
Deixando-me a certeza de como é que se faz.
A felicidade que ficou na memória
- Por mais que vire uma página da história -
Me deixa à deriva, à mercê,
Mas me dá a certeza de que é você.
Eu sempre soube.
Eu sempre saberei.
Te amar é o que me coube.
Te fazer feliz todos os dias é o que farei.



Por Thiago Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário