Vivendo ...

"Todo o homem saudável consegue ficar dois dias sem comer - sem a poesia, jamais."

Charles Baudelaire

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Suma dos meus sonhos!




Maldita!
Maldita mulher que me persegue,
Não importa aonde vou.
Até mesmo nos sonhos,
O que só a mim pertence,
Eis que ela reina absoluta
E submete-me a uma sensação de prazer
Por tê-la ao meu lado, apesar de saber,
Ainda que inconscientemente,
Que não há meio de você me pertencer.
Um mártir eterno de tal intensidade
Que a única coisa que se passa por minha mente,
Quando estou acordado,
É ela!
Deixa eu me ir!
Por que não és como as outras,
As quais deixei de lembrar de forma indolor?
Ter-te por dentro me deixa num frenesi eterno.
Tento esquecer de você, mas,
Aparentemente, gostas de me fazer sofrer,
Apesar de teres me deixado pra trás faz tempo.
Deixa eu me refugiar!
Ao menos nos meus sonhos...
Lugar este onde mais vulnerável estou.




Por Lucas Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário