Vivendo ...

"Todo o homem saudável consegue ficar dois dias sem comer - sem a poesia, jamais."

Charles Baudelaire

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Não é mais ela...





Agora não é mais ela, é você...
Por que cruzas minha mente tão repetidamente?
Ela não aparece mais,
Mas você parece ter tomado o lugar dela.
E foi de tal forma que nem notei sua presença...
Já era tão normal pensar em ti
E agora qualquer coisa mínima me faz lembrar você!
Não sei descrever essa nossa conexão,
Mas sei que os momentos que vivo,
Sem você, infelizmente,
Me deixam com mais vontade de te ter ao meu lado,
Ou, ao menos, conversar contigo.
Seria paixão? 
Seria uma amizade – 
De tamanha intensidade e valor que cruza as vidas?
A única coisa que peço é que não se vá,
Mesmo que não fique comigo, 
Que fique perto de mim.


Por Lucas Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário