Vivendo ...

"Todo o homem saudável consegue ficar dois dias sem comer - sem a poesia, jamais."

Charles Baudelaire

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Não é mais como antes


Chequei as rugas
E vi que ainda contam a mesma história,
Que, se não é repleta de glória,
Também não possui fugas.
Senti que não beijava como antes;
Que meu coração já não mais batia,
Não como em outros instantes;
Que eu não mais a reconhecia.
Como senti falta...
De mim!
Como se a vida não fosse um fim,
Um caderno sem pauta,
Morri por dentro e por fora,
Largando o mundo,
Socado no fundo...
Diferente de agora!
Eu não beijo como antes.
Meu coração não bate como antes...
Bate forte, sempre, em todos os instantes.
Eu, mais uma vez, a reconheço!
Está está em toda a cidade...
Em qualquer idade...
Sem qualquer saudade...
Sem identidade...
Sempre soube que a mereço,
Suprema juíza, felicidade!


Por Thiago Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário