Vivendo ...

"Todo o homem saudável consegue ficar dois dias sem comer - sem a poesia, jamais."

Charles Baudelaire

terça-feira, 10 de julho de 2012

Queira-me...








Não me veja somente pelo exterior
Não busque em mim uma mulher
Busque em mim A mulher

Não me queira para ser mais uma na tua vida
Queira-me para se A mulher da tua vida
Queira-me para te fazer feliz, apesar dos problemas

Não me queira por se bela ou somente pelas qualidades
Queira-me também pelos defeitos 
Não me queira como a perfeição
Queira-me com a intensidade dos sentimentos
Queira-me como sou, mulher, simplesmente mulher

Não me queria porque posso ser a melhor na cama 
Não me queira porque posso causar inveja aos seus amigos
Queira-me pelo prazer de estar ao lado de alguém que te fará feliz
Feliz pelo resto da tua vida
Queira-me pelo prazer de ter alguém que te fará sentir como se 
fosse o melhor homem do mundo, apesar dos pesares. 

Queira-me simples e complicada, rápida e devagar
Queira-me por querer o prazer de ser feliz com quem te faz feliz.


Zilane Cristina Andrade
Rio de Janeiro, 05.05.2012

Um comentário:

  1. Uauuu! Adorei este poema QUEIRA-ME da Zilane Cristina Andrade!
    Parabéns à ela, e a ti, Thiago, pelo espaço. Entro aqui seguido! Beijo! Jeanine =]

    ResponderExcluir